Polo GTS e Virtus GTS atingem 200 cv com kit da Oettinger

Data:

Compartilhe:

Se você acha pouco os 150 cv e 25,5 kgfm do motor 1.4 TSI dos novos Polo GTS e Virtus GTS, diversos parceiros da FULLPOWER são especializados nisso. Os ganhos variam e o dono pode solicitar “TUDOQUEDÁ” ou então apenas um pouco mais, alterando apenas padrões eletrônicos ou até adotando filtro de ar de elementro esportivo e escape mais liberado para ganhos maiores. Além de NPC Performance, Armada, Eurotune, PitStop Shop, Reiko, Hard Performance, Le Mans, SFI Chips, Funari Automotiva e outras, a Strasse, representante oficial da Oettinger no Brasil, já oferece um kit para as versões esportivas dos Volkswagen, que atingem 200 cv e 37,7 kgfm com o upgrade.

O ganho extra de potência e torque é garantido por um pack de R$ 13.900 (nas demais oficinas citadas os valores são mais convidativos). No caso da Strasse, há garantia de dois anos e certificação oficial, alteração no gerenciamento eletrônico e refrigeração, mais pressão de trabalho para o turbo e novo mapa para o câmbio automático de seis marchas.

Segundo a Strasse, os dois GTS melhoraram o desempenho no zero a 100 km/h em 0,2 segundo com a preparação. O hatch passa a atingir a marca em 8s2, enquanto o sedã alcança em 8s5. A velocidade máxima, que é de 207 km/h e 210 km/h para os Polo GTS e Virtus GTS de fábrica, sobe para 215 km/h após a conversão.po02 1

 

Redação
Redaçãohttps://www.revistafullpower.com.br
O guia que te ajuda a escolher seu próximo carro, acessórios, produtos e serviços automotivos.

━ Relembre ━

Inscreva-se em
nossa Newsletter

━ Mais Lidas da Semana ━

Camburão elétrico: Tesla Cybertruck se veste para combater o crime

As forças de segurança pública dos Estados Unidos têm...

Jeep relança Wrangler com pintura cor-de-rosa nos EUA

Após receber uma onda de pedidos, a Jeep decidiu...

Honda CBR 650F no dino: o ronco é bonito, mas ela poderia ser mais forte!

Comportada, a Honda CBR650 F tem um belo acabamento,...