Mansory apresenta Ferrari SF90 Spider modificada com mais de 1.000 cv

Data:

Compartilhe:

Que a Ferrari SF90 Spider é um dos carros mais exclusivos do mundo a gente já sabe, mas para a Mansory tudo isso pode ficar ainda mais especial quando se trata de modificação. A empresa de preparação alemã apresentou nesta semana a sua versão para a SF90 Spider que deixou de ser um superesportivo discreto para ser um modelo totalmente aerodinâmico e chamativo.

Por fora, o SF90 Spider ganhou um body kit aerodinâmico bem parecido com o Ferrari SF90 Stradale Mansory. O modelo conta com um novo parachoque dianteiro mais agressivo, spoiler lateral e um aerofólio gigantesco na parte traseira, acompanhado pelo enorme difusor traseiro e um sistema de escapamento quádruplo. Vale destacar que diversas peças são de carbono forjado.

mansory ferrari f9xx tempesta celeste 2
Divulgação / Mansory

A Mansory também substituiu as rodas OEM por um conjunto forjado personalizado sendo de 21 polegadas na frente e 22 polegadas na traseira, calçados com pneus de alto desempenho nos tamanhos 255/30 ZR21 (VA) e 335/25 ZR22 (HA). Para ficar mais esportivo, o SF90 modificado também ganhou um novo acerto de suspensão.

No interior, o superesportivo é completamente estofado com couro de alta qualidade na tonalidade azul. Algumas partes do acabamento são seletivamente acentuadas com carbono. O volante original foi substituído por um modelo esportivo MANSORY com revestimento couro, bem como podemos ver nos tapetes que também são em couro.

mansory ferrari f9xx tempesta celeste 5
Divulgação / Mansory

Sob o capô, o motor V8 biturbo de 4.0 litros recebeu algumas atualizações para atingir 980 cv de potência. Essa performance se soma aos três motores elétricos que resultam em um total de 1.115 cv gerados pelo propulsor híbrido. Segundo a Mansory o modelo vai de 0 a 100 km/h em apenas 2,4 segundos, enquanto a velocidade máxima pode superar 350 km/h.

Batizado de F9XX Tempestade Celestial, apenas 3 clientes em todo o mundo poderão usufruir deste modelo. A nova Ferrari SF90 Spider Mansory também faz parte da série “One of One”, garantindo que cada um destes veículos sairá de fábrica como um exemplar único. Os preços desta nova máquina ainda não foram revelados.

mansory ferrari f9xx tempesta celeste 3
Divulgação / Mansory
Redação
Redaçãohttps://www.revistafullpower.com.br
O guia que te ajuda a escolher seu próximo carro, acessórios, produtos e serviços automotivos.

━ Relembre ━

Inscreva-se em
nossa Newsletter

━ Mais Lidas da Semana ━

Não é fake: Entenda por que a Citroën vende uma van com duas frentes

Ninguém sabe se ela está indo ou voltando, e...

VW T-Cross 2025 tem visual renovado e mais itens, sem alterar os preços

SUV mais vendido do Brasil, o Volkswagen T-Cross acaba...

“Carro voador” da Embraer aparece em estágio avançado de produção

A Eve Air Mobility, empresa do grupo Embraer, revelou...

Adamastor Furia coloca Portugal no mapa dos países fabricantes de superesportivos

País conhecido pelos ótimos vinhos e pelo delicioso bacalhau,...