spot_img

Honda Motos ganha prêmio de design com modelos NT1100 e ADV 350

Data:

Compartilhe:

A Honda motos começou o mês de abril com boas notícias. A montadora chegou a sua terceira vitória no prêmio alemão internacional Red Dot Design Award. A empresa já havia vencido em 2020 com o modelo CBR1000RR-R Fireblade SP, depois em 2021 com Forza 750 em 2021 e agora pelo terceiro ano seguido ganhando com NT1100 e a scooter ADV 350.

A NT 1100 trouxe um novo conceito para a Honda que fabricou uma moto oferecendo um design equilibrando conforto, estilo e modernidade. A flexibilidade foi um dos pontos fortes que agradou tanto clientes quanto críticos. Por ser uma motocicleta com uma tonalidade esportiva, ela também segue aventureira com o conforto “pró-ativo” utilizado pela Honda. 

Já a ADV 350, também vencedora do Red Dot Design. É uma scooter média para atender uma ampla gama de clientes. Apesar de ser menor que a Forza 750 ela oferece mais curso de suspensão e uma distância maior do solo. É uma moto aventureira para o uso urbano. 

honda adv 350 2022
Foto: Divulgação Honda ADV 350

Segundo o chefe de operações da Honda R&D Design Center, Toshinobu Minami: “Temos o prazer de receber pela primeira vez o prêmio Red Dot Product Design Award em todas as linhas de produtos Honda, Motos, Automóveis e Produtos de Força. Acreditamos que isto é o resultado da realização do desejo da Honda de ‘servir as pessoas com tecnologia, ideias e design através de nossos produtos’, que tem sido um princípio chave desde a fundação da empresa. Continuaremos enfrentando desafios para entregar ‘surpresas e entusiasmo’ a nossos clientes”.

2022 honda nt1100 white
Foto; Divulgação Honda NT1100
Redação
Redaçãohttps://www.revistafullpower.com.br
O guia que te ajuda a escolher seu próximo carro, acessórios, produtos e serviços automotivos.
spot_img

━ Relembre ━

Inscreva-se em nossa Newsletter

━ Mais Lidas da Semana ━

Dodge Charger elétrico deve vibrar e soar como se tivesse motor V8

Rumores publicados na imprensa dos Estados Unidos indicam que...

Médio com preço de compacto: novo SUV CAOA Chery Tiggo 7 Sport parte de R$ 134.990

A CAOA Chery causou um rebuliço no segmento dos...

Renault 5: ícone francês retorna em versão modernizada com motor elétrico

O Renault 5, um dos carros mais emblemáticos da...

E-Transit da Ford Pro promete eficiência e custos reduzidos para frotas brasileiras

A Ford Pro, divisão de veículos comerciais da Ford,...