MERCEDES-MAYBACH S680 SUPERA OS 800 CV COM ATUALIZAÇÕES DA BRABUS

Data:

Compartilhe:

A Brabus revelou nesta semana a sua nova obra prima sobre o Mercedes-Maybach S680. Dessa vez a marca de upgrades escolheu o sedã luxuoso para adicionar ainda mais requinte e uma série de modificações para aqueles que procuram exclusividade e potência. Batizado de Brabus 850, o novo modelo chega em uma configuração que traz novidades estéticas, mecânicas e muito mais. 

Por aqui, o motor V12 6.0 ganhou pistões forjados, novas bielas, turbos maiores e outras mudanças para otimizar a performance, O propulsor, com as atualizações, agora é de 6.3 litros e garante nada menos que 850 cv de potência. O câmbio é automático de nove marchas e o sistema de tração é integral. Entre outros detalhes, temos a suspensão ajustada para ficar mais baixa e as novas rodas forjadas de 22 polegadas. 

brabus 850 auf basis mercedes maybach s 680 2
Divulgação

Para melhorar o som do conjunto V12, o escapamento também foi substituído por um sistema de exaustão de alto desempenho Brabus em aço inoxidável. Segundo os dados da fabricante, o Brabus S680 consegue acelerar de zero a 100km/h em apenas 4,1 segundos, enquanto a velocidade máxima é de 249 km/h limitados eletronicamente. 

No visual, o Mercedes-Maybach S680 ainda segue o padrão mantendo um design discreto e elegante. A marca de upgrades substituiu a tradicional estrela Mercedes pelo emblema Brabus, além de escurecer todas as partes cromadas. Para acompanhar os ajustes mecânicos, um pacote aerodinâmico de fibra de carbono com spoiler dianteiro, lateral e traseiro, foram incluídos no sedã. 

A marca destaca que esses itens aerodinâmicos “foram especialmente desenvolvidos para reduzir as forças de sustentação no eixo dianteiro em altas velocidades e, assim, otimizar ainda mais a estabilidade de direção.” Com as mudanças, o fluxo de ar é direcionado de forma ainda mais eficiente para os radiadores e freios dianteiros. O difusor de fibra de carbono BRABUS na parte traseira completa o design exterior e destaca as duas saídas de escape esmaltadas em preto do sistema de escapamento de alto desempenho BRABUS. 

Por dentro, o Maybach S680 é resumido como um “santuário de requinte”. O modelo ganhou materiais e acabamentos de alta qualidade no tom “Dark Grey”, abrangendo desde os assentos até os painéis das portas e tapetes. O painel de instrumentos é totalmente digital, assim como a central multimídia. Para os ocupantes do banco traseiro, existe um consolo central exclusivo, duas poltronas com ajustes, além de um par de telas de 11,6 polegadas.

O novo Mercedes-Maybach S680 Brabus já pode ser encomendado no site da empresa de modificações. O preço é de U$ 515.016, algo próximo dos R$ 2,5 milhões em uma conversão direta e sem impostos. A Brabus ainda oferece diversos pacotes de personalização para atender o desejo dos clientes interessados em adquirir o sedã modificado.

brabus 850 auf basis mercedes maybach s 680 1
Divulgação
Redação
Redaçãohttps://www.revistafullpower.com.br
O guia que te ajuda a escolher seu próximo carro, acessórios, produtos e serviços automotivos.

━ Relembre ━

Inscreva-se em
nossa Newsletter

━ Mais Lidas da Semana ━

Não é fake: Entenda por que a Citroën vende uma van com duas frentes

Ninguém sabe se ela está indo ou voltando, e...

VW T-Cross 2025 tem visual renovado e mais itens, sem alterar os preços

SUV mais vendido do Brasil, o Volkswagen T-Cross acaba...

“Carro voador” da Embraer aparece em estágio avançado de produção

A Eve Air Mobility, empresa do grupo Embraer, revelou...

Adamastor Furia coloca Portugal no mapa dos países fabricantes de superesportivos

País conhecido pelos ótimos vinhos e pelo delicioso bacalhau,...