spot_img

MV Agusta lança edição especial da Dragster RR SCS limitada em 300 unidades

Data:

Compartilhe:

Para homenagear um dos mercados mais importantes para a MV Agusta, a fabricante italiana criou uma edição especial da Dragster RR SCS dedicada especialmente para o mercado norte-americano. O modelo será limitado em apenas 300 unidades que ganharam uma pintura especial e outros detalhes que remetem ao público estadunidense.

Por aqui, a Dragster RR SCS America recebeu uma pintura com os mesmos tons que estão presentes na bandeira dos Estados Unidos. A versão especial ainda conta com acabamentos em fibra de carbono, gráfico na roda traseira, numeração da unidade gravada a laser na coluna de direção e o assento em preto e vermelho com costuras artesanais.

mv agusta dragster rr scs america limited edition rear detail
Divulgação

No coração a máquina italiana manteve o motor três cilindros, 4 tempos e 12 válvulas inalterado. Essa configuração garante 140 cv de potência a 12.300 rpm e 8,87 kgfm de torque a 10.250 rpm. Vale destacar que o propulsor pode chegar aos 148 cv de potência máxima a 12.800 rpm com opcional do escapamento assinado pela marca Akrapovič em titânio.

O modelo também se destaca pelos freios compostos por discos flutuantes duplos de 320 mm de diâmetro e pinças de montagem radial de quatro pistões, com ABS assistido de última geração, leve e compacto. A superbike ainda conta com o sistema SCS 2.0 projetado para uma combinação perfeita de ação da embreagem e curva de entrega do motor. Essa motocicleta pode atingir 244 km/h de velocidade máxima.

mvagusta dragster rr scs america 13072023 55277 1280 960
Divulgação

Apesar do visual naked, a Dragster RR SCS tem a base técnica e aerodinâmica semelhante a de uma superesportiva. Entre os sistemas eletrônicos a moto dispõe do painel em uma tela digital, acelerador Ride By Wire – que melhora o controle e a sensação em meio a uma curva – amortecedor de direção de 8 estágios ajustável manualmente e mais.

A nova MV Agusta Dragster RR SCS America ainda não teve os seus preços revelados. Vale destacar que o modelo especial será vendido apenas no mercado norte americano. Para os clientes que quiserem equipar a moto, a fabricante oferece diversos opcionais como o kit Special Parts, incluindo a tampa transparente da embreagem SCS, além de capa personalizada e o certificado de autenticidade.

Redação
Redaçãohttps://www.revistafullpower.com.br
O guia que te ajuda a escolher seu próximo carro, acessórios, produtos e serviços automotivos.
spot_img

━ Relembre ━

Inscreva-se em nossa Newsletter

━ Mais Lidas da Semana ━

Renault 5: ícone francês retorna em versão modernizada com motor elétrico

O Renault 5, um dos carros mais emblemáticos da...

E-Transit da Ford Pro promete eficiência e custos reduzidos para frotas brasileiras

A Ford Pro, divisão de veículos comerciais da Ford,...

Médio com preço de compacto: novo SUV CAOA Chery Tiggo 7 Sport parte de R$ 134.990

A CAOA Chery causou um rebuliço no segmento dos...

Versão moderna do Romi-Isetta, Microlino Lite pode ser dirigido por “pirralhos” sem habilitação

Versão moderna do clássico BMW Isetta, o Microlino, da...