RAM 1500 TRX GANHA UPGRADES DA HENNESSEY PARA SUPERAR OS 1.000 CV!

Data:

Compartilhe:

Conhecida por seus projetos de alta performance, a Hennessey apresentou recentemente a sua nova obra prima! Dessa vez, a empresa americana decidiu aperfeiçoar a  RAM TRX, que agora conta com diversas novidades para ficar ainda mais potente e aventureira na versão MAMMOTH

No visual, a Hennessey adicionou novos pára-choques dianteiro e traseiro MAMMOTH com luzes LED integradas e rodas Hennessey de 20 polegadas. As atualizações do RAM TRX MAMMOTH também incluem pneus off-road de até 37 polegadas e um kit de nivelamento dianteiro e traseiro. Por fim, o interior apresenta apoios de cabeça bordados, tapetes para todos os climas e uma placa de número de construção exclusiva.

Hennessey Mammoth 1000 TRX 8 edited 990x594 1
Divulgação

Sob o capô, o motor V-8  de 6.2 litros recebeu um novo sistema de admissão de alto fluxo, novo software de gerenciamento do motor e outras atualizações para alcançar os 1.012 cv e 133,8 kgfm de torque. Nessa receita a picape vai de 0 a 100 km/h em apenas 3,2 s e chega aos 195 km/h de velocidade máxima. 

O conjunto mecânico da RAM TRX MAMMOTH ainda possui a transmissão de 8 velocidades acompanhada de tração nas quatro rodas e bloqueio de diferenciais dianteiros e traseiros, sistema de escapamento ativo, modos de condução e amortecedores assinados pela Bilstein.

A Hennessey ainda não revelou os preços da nova RAM TRX MAMMOTH. O modelo já pode ser encomendado  nos revendedores autorizados da fabricante americana ou diretamente no site da marca. Como se trata da variante Lunar Edition, a única configuração de pintura é na cor cinza Cerâmica com detalhes exteriores pintados em preto. É importante lembrar que a picape  é coberta por uma garantia abrangente de 3 anos/36.000 milhas.

Hennessey Mammoth 1000 TRX 7 edited 990x594 1
Divulgação
Redação
Redaçãohttps://www.revistafullpower.com.br
O guia que te ajuda a escolher seu próximo carro, acessórios, produtos e serviços automotivos.

━ Relembre ━

Inscreva-se em
nossa Newsletter

━ Mais Lidas da Semana ━

Não é fake: Entenda por que a Citroën vende uma van com duas frentes

Ninguém sabe se ela está indo ou voltando, e...

VW T-Cross 2025 tem visual renovado e mais itens, sem alterar os preços

SUV mais vendido do Brasil, o Volkswagen T-Cross acaba...

“Carro voador” da Embraer aparece em estágio avançado de produção

A Eve Air Mobility, empresa do grupo Embraer, revelou...

Adamastor Furia coloca Portugal no mapa dos países fabricantes de superesportivos

País conhecido pelos ótimos vinhos e pelo delicioso bacalhau,...