Novos Chevrolet Tracker, Onix e Prisma estão confirmados para 2019 no Brasil

Data:

Compartilhe:

A Chevrolet prometeu, no fim do ano passado, uma extensa renovação de sua linha de produtos para 2019 e uma prova disso está neste teaser divulgado com um comunicado oficial da marca, na última semana. A imagem mostra um SUV, que será a nova geração do Tracker.

De acordo com Mark Reuss, presidente da General Motors, a linha de novos veículos terá hatches, sedãs e SUVs. O primeiro lançamento ocorrerá em março, na China, sendo provavelmente o novo Prisma. Tanto este quanto o novo Onix chegarão ainda este ano ao Brasil, no segundo semestre. Já o novo Tracker deve ser lançado mais para o fim de 2019 e chegar às lojas no início do ano seguinte.

Além da nova plataforma GEM, desenvolvida em parceria com a chinesa SAIC para mercados emergentes, os modelos terão motores tricilíndricos 1.0 e 1.2 turbo com injeção direta flex. “Os novos modelos vão oferecer visual atrativo, elevada eficiência energética e excelente dirigibilidade, além das mais avançadas tecnologias de conectividade e segurança, muitas delas inéditas em seus segmentos”, ressaltou Reuss.

SUV nacional

Para aumentar a competitividade do Tracker no segmento de SUVs, é muito provável que a nova geração seja produzida por aqui, na fábrica de São Caetano do Sul. O modelo atual é importado do México e tem preço inicial sugerido de R$ 92.590.

Redação
Redaçãohttps://www.revistafullpower.com.br
O guia que te ajuda a escolher seu próximo carro, acessórios, produtos e serviços automotivos.

━ Relembre ━

Inscreva-se em
nossa Newsletter

━ Mais Lidas da Semana ━

Vídeo: Confira mais detalhes da Ford F-150 que chega ao Brasil em 2023

No início desta semana, a Ford anunciou a chegada...

MINI, mas nem tanto: crossover elétrico Aceman estreia na China

O novo Aceman, primeiro carro da MINI a oferecer...

Arrow One, furgão elétrico brasileiro, estreia no serviço de entregas do Mercado Livre

Já ouviu falar da Arrow Mobility? Apesar do nome...

Jipão “eterno” da Mercedes, Classe G ganha versão 100% elétrica

Quem poderia imaginar, há 45 anos, que o Classe...