Bentley Flying Spur ganha versão Speed com motor W12 de 635 cv

Data:

Compartilhe:

O novo Bentley Flying Spur ganha uma nova versão para compor o seu catálogo de superesportivos de luxo. O modelo Speed chega para aqueles que gostam de um sedã veloz, mas com toda a gama de equipamentos e requintes que a fabricante inglesa pode oferecer. 

Entre as novidades, o sedã conta com rodas de 22 polegadas em um acabamento preto brilhante, diamantado ou escurecido. As pinças de freio também podem ser personalizadas com a coloração em preto ou vermelho. No interior, o cliente possui um catálogo com 15 opções de revestimento em couro, além de quatro tipos de madeira para acabamento de painel e console central. Segundo a fabricante inglesa, cerca de 73% dos materiais que constam no interior do sedã são produzido com poliéster reciclado.

Para o exterior, o cliente pode personalizar alguns detalhes do carro, podendo optar por grade e as lanternas com acabamento escurecido. A montadora oferece o pacote Styling Spec, que adiciona um pacote aerodinâmico com saias laterais, splitter frontal, difusor e spoiler traseiro feitos de fibra de carbono.

Sob o capô, uma surpresa. O Flying Speed revive o tradicional motor 6.0 W12. O conjunto biturbo é capaz de gerar 635 cv de potência e 91,7 kgfm de torque aliado ao câmbio de dupla embreagem e oito velocidades da ZF. A performance do sedã surpreende, podendo atingir o quarto de milha (0 a 96 km/h) em apenas 3,7 segundos, podendo atingir 333 km/h de velocidade máxima. 

O modelo está em sua terceira geração e ainda oferece a tração AWD que privilegia o maior envio de torque para o eixo traseiro. A Bentley, não revelou o preço do novo Flying Spur Speed. A fabricante divulgou que espera concluir as vendas com a maior parte concentrada nos Estados Unidos e na Europa, seguidos do Oriente Médio. 

Redação
Redaçãohttps://www.revistafullpower.com.br
O guia que te ajuda a escolher seu próximo carro, acessórios, produtos e serviços automotivos.

━ Relembre ━

Inscreva-se em
nossa Newsletter

━ Mais Lidas da Semana ━

Mais leve e com potência extra, novo BMW M3 CS chega ao Brasil em tiragem super limitada

Mais potente, mais leve e mais rápido. Essas são...

Neta Auto, da China, confirma estreia no 2º semestre e planeja fábrica no Brasil

Nova marca chinesa no Brasil, a Neta Auto divulgou...

Última dança do V8: Ram 1500 Classic R/T é limitada em 100 unidades

O casamento entre as picapes Ram e os motores...

Depois de bombar nos EUA com 7.500 pedidos, novo Mustang GTD parte para a Europa

A pré-venda do Ford Mustang GTD terminou esta semana...