Os Honda Civic Si com o motor K20 são adorados e respeitados e muitos preparados instalam turbo para grandes ganhos. Mas um preparador do Rio de Janeiro decidiu colocar um Rotrex (compressor) que atua muito bem especialmente em baixas rotações. Com baixíssima pressão de trabalho, os resultados foram muito bons e a confiabilidade continua alta no Honda. O investimento é alto, mas para um projeto diferenciado, vale a pena!
━ Relembre ━
Inscreva-se em
nossa Newsletter
Artigo anterior
Próximo artigo
━ Mais Lidas da Semana ━
Hyundai e CAOA renovam parceria para elevar produção e trazer novas tecnologias ao Brasil
Na busca por fortalecer sua presença e impulsionar a...
Com chegada da Titano, Fiat reduz em até R$ 10 mil os preços da Toro
A Fiat anunciou nesta semana uma redução nos preços...
Mercedes-Simplex 60 HP de 120 anos que ainda funciona é vendido por R$ 60 milhões nos EUA
No início da história automobilística, entre os suspiros dos...
Picape média mais barata do Brasil, Fiat Titano estreia com preços a partir de R$ 219.990
A espera finalmente chegou ao fim para os entusiastas...