Ferrari Purosangue ganha variante customizada com 830 cv de potência!

Data:

Compartilhe:

A Pogea Racing, empresa de customização alemã, acaba de revelar um novo kit de upgrades para a Ferrari Purosangue! Lançado recentemente e com uma fila de espera que pode durar mais de um ano, a Purosangue ganhou um novo visual, além de modificações na motorização para render ainda mais potência. 

Por aqui, o SUV italiano alcança os 830 cv de potência graças a algumas atualizações que foram incluídas no motor V12 de 6.5 litros. A empresa de upgrades ainda não revelou os segredos adicionados ao propulsor, nem comentou os dados de desempenho. Vale lembrar que quando original o Purosangue vai de zero a 100 km/h em 3,3 segundos com a velocidade máxima de 310 km/h.

ferrari purosangue by pogea racing 2
Divulgação

O kit também apresenta um design totalmente modificado. Começando pelos para-choques, a empresa de tuning redesenhou a dianteira e a traseira, incluindo um body kit aerodinâmico robusto, com partes em fibra de carbono, diversos spoilers e um extrator com saidas quádruplas de escapamento para completar o pacote estético. O SUV da marca italiana ainda ganhou novas rodas forjadas de 23 polegadas na frente e 24” na traseira calçadas com pneus de compostos mais esportivos. 

A Pogea Racing é especializada na modificação de modelos Alfa Romeo e Abarth, mas também trabalha com outros superesportivos como carros da Ferrari. A empresa de tuning não é a primeira a modificar o Purosangue. Atualmente os preços do novo kit de upgrades ainda não teve os seus preços revelados. No entanto, certamente deverá custar vários milhões! 

ferrari purosangue by pogea racing 1
Divulgação

 

Redação
Redaçãohttps://www.revistafullpower.com.br
O guia que te ajuda a escolher seu próximo carro, acessórios, produtos e serviços automotivos.

━ Relembre ━

Inscreva-se em
nossa Newsletter

━ Mais Lidas da Semana ━

Camburão elétrico: Tesla Cybertruck se veste para combater o crime

As forças de segurança pública dos Estados Unidos têm...

Jeep relança Wrangler com pintura cor-de-rosa nos EUA

Após receber uma onda de pedidos, a Jeep decidiu...

Última dança do V8: Ram 1500 Classic R/T é limitada em 100 unidades

O casamento entre as picapes Ram e os motores...