Kit para Mercedes C63 AMG revela visual e 830 cv!

Data:

Compartilhe:

Alvo das preparadoras, o Mercedes-Benz C63 AMG frequentemente recebe algum pacote de atualização. E, como prova o carro a seguir, há quem esteja levando a sério sua performance. Como a alemã McChip-DKR, que apresentou há pouco o kit MC780, que eleva a potência do propulsor (original tem 457 cavalos) para 780 cv — as alterações, no caso em questão, eram basicamente voltadas à eletrônica e tomadas de ar.

Aproveitando essa receita, a especialista decidiu ir mais longe, com modificações, digamos, “mais profundas” no conjunto, batizado de MC8XX. E isso inclui um poderoso compressor para o V8 6.3. Sob medida, ele acompanha um sistema de resfriamento exclusivo, além de uma bomba de água sarada para aprimorar seu resfriamento. O arrefecimento do motor também recebeu atenção, com refrigeradores de água e de óleo maiores e mais eficientes.

Mercedes-Benz-C63-AMG-mcchip-dkr-Fullpower-15

Para melhor tracionar as novas rodas OZ Racing Ultraleggera, 19”x10” e 19”x11”, dianteira e traseira, a McChip-DKR adicionou um blocante de diferencial — os dois pneus Hankook Ventus S1 Evo traseiros lixam na mesma proporção, ao mais leve toque no pedal do acelerador. Isso porque, com a receita, o C63 AMG despeja nada menos do que 830 cv de potência, transformando os borrachudos em fumaça, literalmente! E, não pense que o entusiasta que adquirir o kit MC8XX terá um Mercedes montado exclusivo para arrancadas. Pensando em tudo, a preparadora redimensionou freios e suspensão, para o carro contornar curvas e parar com eficiência compatível.

Mercedes-Benz-C63-AMG-mcchip-dkr-Fullpower-5

Até o visual externo agora anda na mesma proporção! A começar pelos novos paralamas, largos e apropriados para receber as rodas e unir perfeitamente aos para-choques. Nesses últimos, aliás, há aberturas ignorantes, sendo as dianteiras para arrefecimento do motor e, as traseiras, para abrigar novos escape e extratores de ar. Muito presente no kit MC8XX, a fibra de carbono aparece em cada detalhe: spoilers, saídas de ar no capô, aerofólio, retrovisores… Tudo em prol da alta performance e, sem dúvidas, no estilo!

Mercedes-Benz-C63-AMG-mcchip-dkr-Fullpower-8

Redação
Redaçãohttps://www.revistafullpower.com.br
O guia que te ajuda a escolher seu próximo carro, acessórios, produtos e serviços automotivos.

━ Relembre ━

Inscreva-se em
nossa Newsletter

━ Mais Lidas da Semana ━

As 5 marcas de bateria com melhor reputação, segundo o Reclame Aqui

Você já parou para pensar na importância da bateria...

Jeep relança Wrangler com pintura cor-de-rosa nos EUA

Após receber uma onda de pedidos, a Jeep decidiu...

BMW X5 será o primeiro carro híbrido plug-in produzido no Brasil

O Brasil está prestes a receber seu primeiro veículo...

Nova picape Chevrolet S10 tem pré-venda iniciada por R$ 281.190

Com apresentação ao público marcada para a próxima semana...