A Porsche divulgou nesta semana uma ampliação em seu portfólio trazendo uma novidade para o Brasil. Já disponível em pré-venda por cerca de R$ 655 mil, o Panamera 4 e-Hybrid Platinum Edition vem com um novo pacote de conforto e acessórios de luxo. 

A nova opção do Panamera vem com rodas Exclusive Design Sport de 21 polegadas pintadas em platinum. Alguns detalhes são “all black” com detalhes laterais em High Gloss Black, vidros escurecidos, lanternas com elementos exclusivos e saídas de escapamento na cor preta.

Além disso, o nova versão possui suspensão pneumática adaptativa com sistema Porsche Active Suspension Management (PASM), retrovisores exteriores com anti-ofuscamento automático, faróis de matriz de LED com Porsche Dynamic Light System Plus (PDLS Plus), Park Assist com câmera de ré, carregador AC integrado com 7,2 kW de potência e teto panorâmico.

O interior vem com diversos itens começando pelo assistente de mudança de faixa, bancos dianteiros com ajuste elétrico, bancos traseiros aquecidos, sistema de som da marca Bose, portas com fechamento suave Comfort Entry, volante esportivo GT e muito mais. 

No conjunto mecânico, um motor 2.9 biturbo a gasolina gerando 330 cv de potência e 45,8 kgfm de torque associado a um propulsor elétrico de 136 cv. No total, a potência combinada é de 462 cv e 71 kgfm de torque. O suficiente para um 0 a 100 em 4,4 segundos e uma velocidade máxima de 280 km/h.

Divulgação/Porsche

Divulgação/Porsche