Um carro da Sony! Esta foi uma das principais surpresas da CES 2020, a maior feira de tecnologia do mundo, realizada em Las Vegas (EUA). Batizado de Vision-S, o conceito tem como propósito mostrar as tecnologias da marca para a indústria automotiva no futuro. 

Por esse motivo, dificilmente deveremos vê-lo ser produzido em série. E até por isso podemos perdoar a concepção de design semelhante ao que muitas marcas chinesas fazem, afinal o Sony Vision-S parece ser uma mistura do Porsche Taycan com o Tesla Model 3. O resultado, entretanto, agradou.

Detalhes sobre a motorização do carro conceito foram omitidos. A Sony apenas disse que o Vision-S tem dois motores elétricos, um em cada eixo. Com eles, o modelo acelera de zero a 100 km/h em 4,8 segundos e atinge velocidade máxima de 240 km/h.

Ao todo, o carro traz 33 sensores por dentro e por fora, câmeras que detectam pessoas e objetos na cabine e em torno do veículo, sistema de áudio com a tecnologia Reality Audio de 360​​°, além de uma enorme tela que ocupa todo o painel do Sony. Não, não há um PlayStation no console, mas bem que poderiam disponibilizar o Vision-S na garagem virtual do Gran Turismo.