spot_img

Volkswagen revela o ID.2ALL, possível sucessor do Polo

Data:

Compartilhe:

Nesta quarta-feira (15/03) a Volkswagen divulgou oficialmente as primeiras imagens do novo ID.2all, o modelo que pode ser o sucessor elétrico do Polo. O hatchback compacto da fabricante alemã será uma das opções mais acessíveis no portfólio EV da marca.  Mesmo apresentado como um conceito, o veículo deve estrear em meados de 2025 no mercado europeu.

Entre os destaques, o novo ID.2all – que deverá se chamar ID.2 – estreia um design minimalista, seguindo as mesmas linhas da linguagem visual presente nos outros modelos EVs da montadora. Apesar de compacto, o modelo promete ser mais espaçoso que o Golf.

O novo ID.2 tem 4,05 metros de comprimento e 2,6 metros de distância no entre eixos (o Golf chega a 2,63). Com componentes menores, ele terá maior habitabilidade em comparação com o Golf. Vale destacar que a capacidade do porta-malas será de 490 litros, um número muito acima dos hatches médios de hoje.

volkswagen id.2all interni
Divulgação

No interior, a fabricante alemã aposta na tecnologia com uma tela única para o painel de instrumentos, totalmente digital, bem como a central multimídia flutuante que aparenta ser bem grande.

Para o ID.2 a VW irá utilizar uma versão atualizada da plataforma MEB, solução que atualmente está sustentando os modelos ID existentes no catálogo da montadora. Sob o capô, o compacto promete versões de até 226 cv de potência com tração dianteira. A autonomia deverá ser de 450 km.

O novo Volkswagen ID.2 deverá custar menos de 25 mil euros (cerca de R$ 140 mil). O modelo estreia em 2025 na europa e tem chances de chegar em outros mercados. Por aqui, ainda é cedo para gravarmos a vinda deste modelo.

volkswagen id.2all 1
Divulgação
Redação
Redaçãohttps://www.revistafullpower.com.br
O guia que te ajuda a escolher seu próximo carro, acessórios, produtos e serviços automotivos.
spot_img

━ Relembre ━

Inscreva-se em nossa Newsletter

━ Mais Lidas da Semana ━

Médio com preço de compacto: novo SUV CAOA Chery Tiggo 7 Sport parte de R$ 134.990

A CAOA Chery causou um rebuliço no segmento dos...

Dodge Charger elétrico deve vibrar e soar como se tivesse motor V8

Rumores publicados na imprensa dos Estados Unidos indicam que...

Renault 5: ícone francês retorna em versão modernizada com motor elétrico

O Renault 5, um dos carros mais emblemáticos da...

E-Transit da Ford Pro promete eficiência e custos reduzidos para frotas brasileiras

A Ford Pro, divisão de veículos comerciais da Ford,...