Chevrolet Montana vai ganhar versão RS com motor 1.2 turbo

Data:

Compartilhe:

Nesta terça-feira (27/06), a Chevrolet confirmou a chegada de mais um modelo RS no portfólio da fabricante americana. A nova Montana RS será apresentada no Festival Interlagos 2023, evento que acontece em São Paulo nos próximos dias 20 e 23 de julho. Depois de Onix, Tracker, Cruze e Equinox. Chegou a hora da picape ser o quinto modelo a receber o visual exclusivo e esportivo da linha RS.

A fabricante divulgou apenas uma imagem no teaser de divulgação. A Montana deve seguir os mesmos passos do Tracker que recentemente também ganhou a variante RS. Neste caso podemos esperar uma nova grade frontal com o desenho no estilo colmeia, acompanhada dos emblemas “RS” destacando a versão. 

O modelo especial se destaca pelos detalhes em preto brilhante na grade, retrovisores externos e apliques centrais dos para-choques, rodas aro 17 com acabamento preto “High Gloss”, faróis com máscara negra, lanterna em LED, bancos, volante de base reta, painel de porta e console com acabamento premium preto e costura pespontada vermelha, além do sistema MyLink com projeção sem fio, OnStar e myChevrolet App e Wi-Fi nativo. 

nova chevrolet montana A frente 1 scaled 1
Divulgação

O modelo vem equipado com o propulsor turbo flex de 3 cilindros e 1.2 litros com 133 cv de potência e 21,4 kgfm de torque. Nesta configuração a aceleração de 0 a 100 km/h é feita em 10,1 segundos, enquanto a velocidade máxima é de 160 km/h. Vale lembrar que ambas as versões possuem a transmissão automática de 6 marchas.

A nova Chevrolet Montana RS deve ter suas informações completas divulgadas em breve. Os preços ainda não foram revelados. A picape em seu estilo “esportivo” deve começar a chegar em todas as concessionárias da marca logo após a apresentação oficial, lembrando que a primeira aparição pública do modelo está marcada para o Festival Interlagos 2023. 

nova chevrolet montana B traseira 4 scaled 1
Divulgação
Redação
Redaçãohttps://www.revistafullpower.com.br
O guia que te ajuda a escolher seu próximo carro, acessórios, produtos e serviços automotivos.

━ Relembre ━

Inscreva-se em
nossa Newsletter

━ Mais Lidas da Semana ━

Não é fake: Entenda por que a Citroën vende uma van com duas frentes

Ninguém sabe se ela está indo ou voltando, e...

VW T-Cross 2025 tem visual renovado e mais itens, sem alterar os preços

SUV mais vendido do Brasil, o Volkswagen T-Cross acaba...

“Carro voador” da Embraer aparece em estágio avançado de produção

A Eve Air Mobility, empresa do grupo Embraer, revelou...

Adamastor Furia coloca Portugal no mapa dos países fabricantes de superesportivos

País conhecido pelos ótimos vinhos e pelo delicioso bacalhau,...