Mais um Jaguar invadiu a pista paulistana do Autódromo José Carlos Pace para o FULLPOWER LAP. Desta vez, o XE S, sedan de 1.655 kg e motor V6 3,0 litros de 380 cv e 45 kgfm (mesmo do F-Type seis bocas) contornou os mais de 4 km de extensão da pista muito bem. E com um comportamento pra lá de divertido nas mãos do piloto Danilo Dirani, um dos instrutores do Centro Pilotagem Roberto Manzini.

A Jaguar oferece esse esportivo disfarçado de Sedan, mas na verdade é um animal que pode ter sua assistência eletrônica reduzida ao apertar uma tecla no painel e aí a brincadeira fica divertida. Acabamento primoroso, ronco delicioso e estilo e bastante espaço interno – são 4,68 de comprimento e 2,83 m de entre-eixos – é uma opção diferenciada para quem não quer um BMW M3, Mercedes-Benz C63 AMG ou Audi RS3, por exemplo. O valor sugerido do Xe S está pouco acima de R$ 330.000.

E se quiser ser um piloto de verdade, fale com a galera do Centro Pilotagem Roberto Manzini pelo (11) 5668-5353 ou site oficial http://centropilotagem.com.br/

Redes sociais:
Facebook: https://www.facebook.com/RobertoManziniCentroPilotagem/
Instagram: @robertomanzinicp

Siga a Jaguar nas redes sociais:

Instagram: @jaguarbrasil

Facebook: https://www.facebook.com/JaguarBrasilOficial