Volkswagen confirma novo Tiguan Allspace para o mercado brasileiro

Data:

Compartilhe:

Depois de três anos sumido das concessionárias, o Volkswagen Tiguan Allspace está prestes a retomar as suas vendas no Brasil. A fabricante alemã confirmou nesta segunda-feira (11/09), a chegada do SUV reestilizado para o público nacional. Atualmente, a montadora não deu muitos detalhes, mas já adianta que as vendas do novo Tiguan começam a partir de outubro deste ano.

Com produção mexicana, o Tiguan Allspace deverá ser vendido na versão R-line, a variante mais esportiva do SUV. Sob o capô, o modelo possui o motor 2.0 turbo aliado ao câmbio automatizado de dupla embreagem com 7 marchas e o sistema de tração integral 4Motion. No México, essa configuração rende 180 cv de potência e 32,6 kgfm de torque. Para o Brasil, os dados técnicos ainda não foram revelados.

vw tiguan allspace 2024 br 2
Divulgação

Entre a lista de equipamentos podemos esperar o sistema multimídia VW Play com tela de 10 polegadas, ar-condicionado de duas zonas, faróis inteligentes, pacote de assistências ao condutor com diversos recursos, rodas de 19″ e  kit visual R-Line esportivo. Vale destacar que a versão Allspace  possui capacidade para 7 lugares. 

O novo Volkswagen Tiguan Allspace ainda não teve os seus preços revelados. O modelo deve desembarcar por aqui com preços na faixa dos R$ 250 mil, focando nos clientes que estão à procura de um veículo com 7 lugares. O modelo retorna ao lado de Nivus, T-Cross, Taos e ID.4 formando o portfólio SUV da fabricante alemã aqui no Brasil.

vw tiguan allspace 2024 br 1
Divulgação
Redação
Redaçãohttps://www.revistafullpower.com.br
O guia que te ajuda a escolher seu próximo carro, acessórios, produtos e serviços automotivos.

━ Relembre ━

Inscreva-se em
nossa Newsletter

━ Mais Lidas da Semana ━

Não é fake: Entenda por que a Citroën vende uma van com duas frentes

Ninguém sabe se ela está indo ou voltando, e...

VW T-Cross 2025 tem visual renovado e mais itens, sem alterar os preços

SUV mais vendido do Brasil, o Volkswagen T-Cross acaba...

“Carro voador” da Embraer aparece em estágio avançado de produção

A Eve Air Mobility, empresa do grupo Embraer, revelou...

Adamastor Furia coloca Portugal no mapa dos países fabricantes de superesportivos

País conhecido pelos ótimos vinhos e pelo delicioso bacalhau,...