FOXCON, EMPRESA RESPONSÁVEL POR FABRICAR OS IPHONES, APRESENTA PICAPE 100% ELÉTRICA PARA 2023

Data:

Compartilhe:

A empresa taiwanesa Foxcon, conhecida por ser a responsável pela fabricação do Iphone para a Apple,  apresentou nesta quarta-feira (19/10), o seu catálogo de carros elétricos para 2023. A fabricante de smartphones surpreendeu quando divulgou o ingresso no mercado automotivo. Mas apesar de serem principiantes neste setor, a montadora já revelou três veículos que começam a rodar nas ruas a partir do ano que vem.

Um dos destaques, entre os carros da Foxcon, está a picape Model V. O veículo totalmente tecnológico não recebeu o mesmo cuidado especial do crossover Model B, que teve a carroceria produzida em parceria com a Pininfarina. Mesmo assim, o exemplar chama a atenção com cabine dupla e cinco lugares, e câmeras no lugar dos espelhos laterais.

O design tem na dianteira uma identidade visual exclusiva, com os faróis em LED formando um “L” divididos em duas partes, uma horizontal e outra vertical. A grade dos radiadores, deu lugar ao painel com alguns sensores em preto brilhante. 

Já na traseira, a picape tem um estilo limpo, com as lanternas seguindo um desenho parecido com os faróis e formando um “L” totalmente iluminado por LEDs. O tamanho da caçamba é de 1,5 m de comprimento, semelhante a de uma Toyota Hilux, enquanto o entre-eixos terá 3,22 m, recordando o mesmo tamanho da Ford Ranger. Por aqui, a capacidade de carga será de 1.000 kg, podendo rebocar até 3.500 kg.

A montadora não revelou informações técnicas. No entanto, é esperado que o Model V tenha uma autonomia próxima dos 420 km, com o carregamento de 20% a 80% em cerca de 30 minutos. Nas imagens de apresentação, a picape aparece com pneus off-road, mas ainda é uma incógnita presumir que ela tenha versões 4X4.

von links nach rechts foxtron model c model b und model v auf dem hhtd22 e1666312763963
Divulgação
Redação
Redaçãohttps://www.revistafullpower.com.br
O guia que te ajuda a escolher seu próximo carro, acessórios, produtos e serviços automotivos.

━ Relembre ━

Inscreva-se em
nossa Newsletter

━ Mais Lidas da Semana ━

Mais leve e com potência extra, novo BMW M3 CS chega ao Brasil em tiragem super limitada

Mais potente, mais leve e mais rápido. Essas são...

Neta Auto, da China, confirma estreia no 2º semestre e planeja fábrica no Brasil

Nova marca chinesa no Brasil, a Neta Auto divulgou...

Última dança do V8: Ram 1500 Classic R/T é limitada em 100 unidades

O casamento entre as picapes Ram e os motores...

Depois de bombar nos EUA com 7.500 pedidos, novo Mustang GTD parte para a Europa

A pré-venda do Ford Mustang GTD terminou esta semana...